Testei e Gostei: Silicon Mix Bambu.

Ola Pessoal...

Depois de ter ouvido muito falar dessa mascara Silicon Mix Bambu, comprei, já faz uns 2 meses, e estou amando.
A mascara Silicon Mix Bambu, vem da Republica Dominicana e é um tratamento capilar nutritivo com extrato de bambu e é indicado pra regenerar e tratar os fios, previne queda e ponta dupla, tem vitaminas A, E, F, H, pró vitamina B5 (Phantenol) B8 e extrato de castanha da índia, lembrando que a castanha da índia, melhora a circulação sanguínea e por isso pode auxiliar no combate a queda dos cabelos e ajuda no crescimento capilar.
A mascara rende muito, porque você precisa usar bem pouco para cobrir o cabelo todo.
Essa mascara é bem poderosa, usando ela a cada 15 dias, esta ótimo.

Eu comprei a minha mascara no Shoping China no Paraguai, então foi a metade do preço, mas pra comprar pela internet, em uma pesquisa rápida, vi que o preço dela gira em torno de R$80,00.

 

Aproveitando que deixei a resenha da mascara, fica aqui a dica de como fazer uma hidratação em casa.

Depois de devidamente lavado, retire a umidade dos cabelos com uma toalha, e prepare-se para a mascara hidratante ou creme hidratante, que são bem mais poderosos que os condicionadores comum.
Primeiro retire o produto do pote com uma espatula, depois, espalhe nas mãos e aplique da metade para as pontas dos fios, massageie bastante, cada mexa de uma vez, segure com o polegar e faça movimentos verticais, sempre de cima para baixo, com o máximo de velocidade que conseguir.
E se na hora  da lavagem a água tem que ser fria, na hora de tirar o produto, o calor do chuveiro é um ótimo aliado, o calor vai dilatar as escamas do fio e a mascara vai penetrar com muito mais força.

Gostaram?

Beijinhos...

Um comentário

  1. Oi te indiquei á uma tag para divulgação do seu blog, te segui e espero que você possa me seguir também http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/01/tag-vesatileblogger-award-nomina-tions.html

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger