Dica: O que levo na minha Necessaire pro dia a dia!

Ola Amores...

Tudo bom com vocês?
O que carregar em uma necessarie?Vocês tem esse duvida? Então vou mostra o que carrego na minha, quem sabe consigo ajudar vocês.
Minha Necessarie:


O que carrego dentro dela:


Gosto de levar dentro dela, um pequeno kiti de maquiagem, e outro de cuidados com a pele!

Maquiagem:
Um corretivo da Vult.
Uma paletinha de Blush.
Um lapiz de sobrancelha da Faber Castel 6b.
Uma mascara para cilios The Colossal Volum' Express Maybelline.
Uma paletinha de sombras. 
O batom que estiver usando no momento, no caso, estou usando esses dois, Avon papaya 138, e Natura pêssego.
Um balm da Nivea.
Um lapiz delineador da Vult.
Um pincel, pra blush e pra sombra, P&W.


Cuidados com a pele:
Protetor Solar Sunlau FPS 30.
Creme Facial, Renovare Accolade, Avon.
Creme Hidratante para as maos e unhas, Glicerina, Avon.


Espero, que de alguma forma tenho ajudado vocês!

Beijinhos e ate a próxima!


COMENTEM SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!

.




16 comentários

  1. Arrasou, eu só carrego maquiagem mesmo e o protetor solar no dia-a-dia, agora seu eu for passar o fim de semana ou a noite fora carrego muito mais coisa. rs

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie! Um verdadeiro kit de primeiro socorros né (risos), acho que só não levo o protetor solar e o creme de rosto =)
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleonora, concordo, um kit de primeiros socorros.... rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei seu kit também tenho é não vivo sem beijos

    arrazandonamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gosto do seu blog e indiquei no meu.
    Vem ver. Espero que tenha gostado.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer seu blog..seguindo aqui!

    Carrego coisas parecidas, exceto protetor solar e creme facial.

    Bjos
    Danica


    Tem sorteio no blog..

    Inscrições valendo até meia-noite!
    Acesse o blog e comenta , deixando seu nome, e-mail e curta a fan page.

    http://omundodedanica.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-em-parceria-com-catharine-hill.html

    ResponderExcluir
  6. quero mt aqueele rimel *o* kkk
    sua necessaire é super fofa *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  7. Oi paty! Primeiramente queria dizer que adorei a sua necessaire, muito fofa e esse rímel é ótimo. bjs flor! Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. bem que falam que bolsa é igual coração de mãe tem lugar pra todos... Rsrsrs
    Eu geralmente só levo o básico: protetor solar, lenços umedecidos, pófacil e o mais importante o rímel não fico sem...
    Beijos

    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/10/novidade-na-lojinha-do-adote-um-focinho.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger