Resenha: Mascara Alongadora Toque de Natureza

Ola Amores...

Hoje quero mostrar pra vocês um produto bom e barato, é a Mascara Alongadora da Toque de Natureza, ela realmente é boa, é claro que no mercado encontramos mascaras de cílios muito melhor, mas por ser um produto barato, acho que super compensa.



Tirei umas fotos pra vocês verem a diferença.
Essa primeira foto, eu estou usando a Mascara Alongadora Toque de Natureza.


Essa segunda foto, não estou usando a Mascara Alongadora Toque de Natureza.
Vejam a diferença!


Bastante diferença, neh meninas?

Obs: Essa mascara é a prova d'água.

Eu recomendo!!!

Beijinhos e até a próxima!


14 comentários

  1. Oi meu anjo, quanto vc pagou nessa máscara?

    ResponderExcluir
  2. Parece ser boa...E o preço é bem ascensível... Apenas 8 reais...
    Amei...
    Seguindo, se puder retribuir ficarei grata...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Nanda, preço bom mesmo neh
      vou te seguir sim

      Excluir
  3. Oi amiga, muito interessante esse rímel onde encontro?
    Abraços, seguindo !

    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca usei dessa marca, mas parece ser bom mesmo (:
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo está falando bem dessa marca!
    o que eu uso é lápis retrátil e particularmente gosto!
    Adorei o efeito que deu essa máscara!
    Um Beijo! sucesso!
    www.virtuosacorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adrorei o post, muita diferença. http://cantinhodabecca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger